top of page
Buscar
  • Foto do escritorPlatax

EXT2019 - Encontro Nacional das Empresas De Extintores.

Superando o número de participantes do ano passado, o EXT 2019 foi sucesso absoluto e segue cumprindo a promessa de moralizar e alavancar o ramo de comércio, manutenção e recarga de extintores.

EXT2019 - Encontro Nacional das Empresas de Extintores.

Reunindo mais de 120 empresas do ramo de comércio, recarga e manutenção de extintores, a segunda edição do encontro, realizada em São Paulo pelo professor e consultor Rodnei Rivers, foi um sucesso entre os empresários e colaboradores do ramo. Trazendo palestras sobre o ramo, vendas em geral, tecnologia e colocando em pauta questões que afetam todo o mercado, a EXT2019 não só promete como já vem apresentando grandes resultados para o mercado de extintores, conectando de forma inteligente e sistemática clientes, fornecedores e prestadores de serviço gerando, assim, grande rotatividade de serviços e produtos no ramo.

EXT2019 - Uma nova visão para o ramo de extintores.

O Encontro Nacional das Empresas de Extintores é um evento idealizado e promovido pelo professor e consultor RODNEI RIVERS, especialista na Área de Extintores desde 1997, autor do 1 ºLivro da área “Extintor Como Vender mais e melhor”. Criador do Curso Nacional de Vendas, dedicado para proprietários, gerentes, funcionários, representantes, vendedores, bombeiros, técnicos de segurança, engenheiros de segurança e todos os profissionais do BRASIL que trabalham com extintores, visando trocar experiências com outras empresas e aprender como motivar sua equipe para alta performance, avaliar se suas estratégias presenciais e virtuais estão corretas vender mais em menos tempo, criar um diferencial de mercado, estudar estratégias para aumentar o valor do seu serviço, estimular o desejo do cliente pelo seu produto e serviço. Para saber mais acesse www.encontroextintores.com.br #Platax #AnelparaExtintor #LacreparaExtintor #EXT2019 #EncontroNacionaldasEmpresasDeExtintor

43 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Solicite seus produtos ou orçamento agora via telefone/ Whatsapp

(11) 4484-4192

(11) 97576-1764
ou pelo e-mail: platax@platax.com.br
bottom of page